Gestão de pacientes

Cuidamos do paciente desde o primeiro contacto

Suporta funções de natureza administrativa associadas à identificação e gestão do paciente em unidades hospitalares e clínicas. Possibilita o registo e monitorização de todo o processo e fluxo do paciente, desde o primeiro contacto com a unidade até à alta administrativa, e ainda permite o acompanhamento de pacientes em ambulatório. Permite também o controlo de listas de espera de consultas, exames e cirurgias, assim como o processo de validação e verificação de seguros, a entrada de sinistrados, encaminhamentos e consulta de informação operacional (listas de doentes, gestão de sala de espera, atendimentos), entre outros. Por fim, suporta também a gestão em backoffice, disponibilizando a gestão de agendas, gestão de meios complementares de exames (termos, entrega de resultados) e gestão de sinistros.

Faturação

Sinta a diferença na gestão da faturação

Este módulo tem como principal objetivo o tratamento e emissão de documentos financeiros e de tesouraria. É uma ferramenta de gestão que apoia as unidades na adaptação à constante evolução do negócio da saúde. A resposta à diversidade de acordos com as várias entidades financeiras (EFR) não deverá sobrecarregar a estrutura de custos, exigindo desta forma uma maior agilização do processo de faturação. Exemplos disto são a capacidade de simular cenários por EFR, efetuar análises de custo/benefício e em qualquer momento a capacidade de readaptação, na procura constante da eficiência financeira.

Faturação em Angola

Honorários Opcional

Transparência na informação de honorários

O sistema permite parametrizar um conjunto de regras para de uma forma automática, intuitiva e flexível fazer o cálculo do valor de pagamento de honorários a atribuir aos profissionais de saúde.

Funcionalidades

  • Gestão dinâmica de avenças
  • Processamento de atividade, movimentos de faturação e tesouraria
  • Gestão de plafonds
  • Registos manuais 
  • Regras de pagamento por horário
  • Tratamento de estornos